terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trato de galos de combate


Trato de galos combatentes dvd a venda .
dvd a a venda de manejo e criação de galos .contato ensinando tudo q o tratador precisar aprender e o iniciante conhecimento nunca e demais .sao 4 dvds dando todas informaçoes de manejo e criaçao do galos de combaate da fase inicial ate a fase adulta ensina tuso..E- MAIL  joaorebelo2011@gmail.com

dvd a venda manejo e criação de galos de combate muito precioso devido a grande quantidade de informações um material indispensável a um galista vai te ensinar a conhecer um galo tratar , criar , manusear , raças , cruzamentos , fatos históricos e vários galistas bons fazendo seu comentários ou seja um curso que vai fazer vc pensar e conhecer galo bem melhor .
1-puxar o rabo do galos para baixo presionando para baixo para fortalecer o musculos do peito e assas .
2-rodopio vc em pe 10 para cada lado esquerdo e direito do galo.
3-frente e para traz 10 vezes .
4-para o lado e outro 10 vezes .
5-deitar 10 vezes .
6-flexao 5 vezes presionar o galo nas costas .
7-20 revoo altura 1 metro
8-emborcar o galo 3 a 5 vezes . tres vezes por semana 
9-flexao de pescoço . modo bote o galo de baixo do braço  bote as pontas do dedo devavagar nao empurando o dedo dentro do papo e o outro dedo dentro da asa e faça a flexao e com isso dando força ao pescoço da ave muito importante .3 vezes por semana .
9 – pode colocar ave no poleiro para equilíbrio e balançar 3 vezes ...
10- revoada e como fosse dar um mortal no galo fazendo o revou faça de 2 a 4  no começo do trato faça nessa ordem de numeração .
E va aumentando o revôo comum a cada semana.
Com esse trato não vai fazer feio mesmo com um galo médio bom faça todas as dicas e copie ou imprima e faça e vera..
esse treinamento de 3 a 5 vezes por semana  sempre observando a capacidade do galo de trato.
escova diariamente com sabao de coco para dar uma espesura a mais a pele do galo engrosando e com isso dando mais resistencia .
treino 1 vez por semana os 2 primeiros treino de 10 a 15 minutos  de biqueira cheia em galo tao bom como ele nao escovero vamos respeitar o limite da ave devido ao estress muscular devagar observando sempre as aves . 
3 ao 5 treino de batida  ja aumenta o tempo para vinte 15 na cheia e de 1 a 5 minutos na meia observe se esta machucando se tiver nao deixe nem os 3 minutos . não da sobre carga no galo para rinhadeiro dando condição progressiva.
6 treino ao 10 . ja pode passar para o escovero para observar seu galo ja preparado pode ate deixar ele bater 10 minuto direto no escovero no meio bico para ele chutar bastante .
Os treinos de corpo não viciar o galo a treinar so num tipo de galo pode testar em maiores e menores simulando o combate não força os animais alem do limite . não se aprese va fazendo desse modo que vai ver o resultado do 7 treino ao 10 .
Vitaminas do complexo B ajuda muito a recuperação do tecido muscular e não esqueça da hidraçao pode usar 10 ml de soro eletrolitico com sais minerais reposição após o treino de corpo .
Após treino de Mao e de tombo dar mansagem nas pernas e asas e no pescoço na base  para fortalecer os músculos e relaxalos .
Não esqueça o seu galo e um atleta e tem que ajuda-lo a ganhar o combate e não perder feio sem chance de defesa trate o galo geralmente da para combater no 6 ou 7 tombo que começar a pegar o trato .. não bote antes disso que ele pegando um galo tratado e bom ele não vai agüentar so se ele der muita espora e tucar muito rápido .

Vermifufagaçao inicial de no primeiro dia e no 3 dia meio ml de ripecol ao bico devido conter muitas vermes e não conseguir espelir todas de uma vez fica os ovos e renasce por isso a repertiçao ...apos isso pode fazer uma aplicaçao 3 semanas antes do combate ou fazer uma soluçao diluída conforme a indicação da bula do medicamento .
pos treino glicopan 10 gotas apos o treino de combate ... e treino de mao na semana 3 gotas ... 3 vezes na semana...
potenay grande medicamento em relação ao fortalecimento muscular devido ao complexo b atuando também na oxigenaçao o potenay tem mefertamina substancia usada para o coração e com isso dando omaior desempenho a ave no combate aplicar em 15 em 15 dias e 3 dia antes do combate
alimentação a tradicional raçao tuque 40%e 60% milho de molho do dia para o outro e  cenoura e batata doce .. coloque meia banana 3 vezes por semana na comida de cada galo.
um galo come em media 100 a 120 gramas por dia .....
comida alternativa muito boa
milho 100%
ração para cavalo 20%
farelo de soja  20%
batata doce e cenoura  20% rico em sais minerais e vitaminas do complexo b..batata doce rico em aminoacido e proteína .
trato após o combate
soro eletrolítico 1 dia
2 dia banana com ração pinto inicial ou enegita devido serem muito leve e depende do estado galo tem que ser assim devido digestão das aves serem mecanica e ave pode esta debilitada vai devagar na primeira semana da para observar se vai conseguir ou não vai depender do combate e soro eletrolítico.
0,5 ml dexametasona substancia ou azium nome do remédio . anti inflamatório .
0,5 ou 0,75 ml vai depender do antibiótico oxitetaciclina substancia ou terramicina La ..infecçao.
1 comprimido de as ... ou acido aceticilico. para febre.
Colírio anti-inflamatorio e pomada antibiótica terramicina
Lavagem da ave
Iodo nos ferimentos e pomadas antibióticas nos ferimentos internos dos borracos  para não dar croeira e a potrefaçao do tecido muitas vezes perdemos galos queridos por causa de um medicamento desse faltando ande sempre com esse e  mais ..

DVD de manejo e criação de galos a venda  combatentes trato, doenças e cruzamentos . vai ensinar manusear muito bem com informaçao preciosas .

 olhe nos 2 site abaixo com alguns de meus galos raças diferenciadas nesse site abaixo sao aves de cruzos renomados .  abaixo nos link  .

TOSHICO , ZAgaia  ,TAMBOZINHO,GORILA ,JAKE , ASA DURA ,RONALDOS, DIABO LORO ,LADINS ,PIRATA , COKAS, bankivas , . POSUO AVES APROVADAS NA CRUZA GRANDE PADRAO GENETICO . tenho cruzo sançao , vepo ,mutran, tulon . todos galos modernos tanto cruzo de barrigeros e pescoçeros possuo . ovos a venda .

olhe abaixo aves selecionadas



site ... galos de raça mt 



site ... galos de raças martins