terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trato de galos de combate


Trato de galos combatentes dvd a venda .
dvd a a venda de manejo e criação de galos .contato ensinando tudo q o tratador precisar aprender e o iniciante conhecimento nunca e demais .sao 4 dvds dando todas informaçoes de manejo e criaçao do galos de combaate da fase inicial ate a fase adulta ensina tuso..E- MAIL  joaorebelo2011@gmail.com

dvd a venda manejo e criação de galos de combate muito precioso devido a grande quantidade de informações um material indispensável a um galista vai te ensinar a conhecer um galo tratar , criar , manusear , raças , cruzamentos , fatos históricos e vários galistas bons fazendo seu comentários ou seja um curso que vai fazer vc pensar e conhecer galo bem melhor .
1-puxar o rabo do galos para baixo presionando para baixo para fortalecer o musculos do peito e assas .
2-rodopio vc em pe 10 para cada lado esquerdo e direito do galo.
3-frente e para traz 10 vezes .
4-para o lado e outro 10 vezes .
5-deitar 10 vezes .
6-flexao 5 vezes presionar o galo nas costas .
7-20 revoo altura 1 metro
8-emborcar o galo 3 a 5 vezes . tres vezes por semana 
9-flexao de pescoço . modo bote o galo de baixo do braço  bote as pontas do dedo devavagar nao empurando o dedo dentro do papo e o outro dedo dentro da asa e faça a flexao e com isso dando força ao pescoço da ave muito importante .3 vezes por semana .
9 – pode colocar ave no poleiro para equilíbrio e balançar 3 vezes ...
10- revoada e como fosse dar um mortal no galo fazendo o revou faça de 2 a 4  no começo do trato faça nessa ordem de numeração .
E va aumentando o revôo comum a cada semana.
Com esse trato não vai fazer feio mesmo com um galo médio bom faça todas as dicas e copie ou imprima e faça e vera..
esse treinamento de 3 a 5 vezes por semana  sempre observando a capacidade do galo de trato.
escova diariamente com sabao de coco para dar uma espesura a mais a pele do galo engrosando e com isso dando mais resistencia .
treino 1 vez por semana os 2 primeiros treino de 10 a 15 minutos  de biqueira cheia em galo tao bom como ele nao escovero vamos respeitar o limite da ave devido ao estress muscular devagar observando sempre as aves . 
3 ao 5 treino de batida  ja aumenta o tempo para vinte 15 na cheia e de 1 a 5 minutos na meia observe se esta machucando se tiver nao deixe nem os 3 minutos . não da sobre carga no galo para rinhadeiro dando condição progressiva.
6 treino ao 10 . ja pode passar para o escovero para observar seu galo ja preparado pode ate deixar ele bater 10 minuto direto no escovero no meio bico para ele chutar bastante .
Os treinos de corpo não viciar o galo a treinar so num tipo de galo pode testar em maiores e menores simulando o combate não força os animais alem do limite . não se aprese va fazendo desse modo que vai ver o resultado do 7 treino ao 10 .
Vitaminas do complexo B ajuda muito a recuperação do tecido muscular e não esqueça da hidraçao pode usar 10 ml de soro eletrolitico com sais minerais reposição após o treino de corpo .
Após treino de Mao e de tombo dar mansagem nas pernas e asas e no pescoço na base  para fortalecer os músculos e relaxalos .
Não esqueça o seu galo e um atleta e tem que ajuda-lo a ganhar o combate e não perder feio sem chance de defesa trate o galo geralmente da para combater no 6 ou 7 tombo que começar a pegar o trato .. não bote antes disso que ele pegando um galo tratado e bom ele não vai agüentar so se ele der muita espora e tucar muito rápido .

Vermifufagaçao inicial de no primeiro dia e no 3 dia meio ml de ripecol ao bico devido conter muitas vermes e não conseguir espelir todas de uma vez fica os ovos e renasce por isso a repertiçao ...apos isso pode fazer uma aplicaçao 3 semanas antes do combate ou fazer uma soluçao diluída conforme a indicação da bula do medicamento .
pos treino glicopan 10 gotas apos o treino de combate ... e treino de mao na semana 3 gotas ... 3 vezes na semana...
potenay grande medicamento em relação ao fortalecimento muscular devido ao complexo b atuando também na oxigenaçao o potenay tem mefertamina substancia usada para o coração e com isso dando omaior desempenho a ave no combate aplicar em 15 em 15 dias e 3 dia antes do combate
alimentação a tradicional raçao tuque 40%e 60% milho de molho do dia para o outro e  cenoura e batata doce .. coloque meia banana 3 vezes por semana na comida de cada galo.
um galo come em media 100 a 120 gramas por dia .....
comida alternativa muito boa
milho 100%
ração para cavalo 20%
farelo de soja  20%
batata doce e cenoura  20% rico em sais minerais e vitaminas do complexo b..batata doce rico em aminoacido e proteína .
trato após o combate
soro eletrolítico 1 dia
2 dia banana com ração pinto inicial ou enegita devido serem muito leve e depende do estado galo tem que ser assim devido digestão das aves serem mecanica e ave pode esta debilitada vai devagar na primeira semana da para observar se vai conseguir ou não vai depender do combate e soro eletrolítico.
0,5 ml dexametasona substancia ou azium nome do remédio . anti inflamatório .
0,5 ou 0,75 ml vai depender do antibiótico oxitetaciclina substancia ou terramicina La ..infecçao.
1 comprimido de as ... ou acido aceticilico. para febre.
Colírio anti-inflamatorio e pomada antibiótica terramicina
Lavagem da ave
Iodo nos ferimentos e pomadas antibióticas nos ferimentos internos dos borracos  para não dar croeira e a potrefaçao do tecido muitas vezes perdemos galos queridos por causa de um medicamento desse faltando ande sempre com esse e  mais ..

DVD de manejo e criação de galos a venda  combatentes trato, doenças e cruzamentos . vai ensinar manusear muito bem com informaçao preciosas .

 olhe nos 2 site abaixo com alguns de meus galos raças diferenciadas nesse site abaixo sao aves de cruzos renomados .  abaixo nos link  .

TOSHICO , ZAgaia  ,TAMBOZINHO,GORILA ,JAKE , ASA DURA ,RONALDOS, DIABO LORO ,LADINS ,PIRATA , COKAS, bankivas , . POSUO AVES APROVADAS NA CRUZA GRANDE PADRAO GENETICO . tenho cruzo sançao , vepo ,mutran, tulon . todos galos modernos tanto cruzo de barrigeros e pescoçeros possuo . ovos a venda .

olhe abaixo aves selecionadas



site ... galos de raça mt 



site ... galos de raças martins 









 

24 comentários:

  1. Potenay é muito eficiente, eu tinha um frango de uma linhagem de muita raça que era fraquinho sem força, então comecei aplicar potenay e esse frango se tornou campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só três disquinhos da curinga.
      E muito forte.
      Se de muito incha o coração do galo e pode dar um infarto no bicho.
      Eu pessoalmente não gosto.
      Faço uso de catosol b12 , monovin 1 e fenidrol.
      3 rinquin b12 dois risquin monovin e 3 risquin fenidrol.
      Espero ter ajudado vlw até.

      Excluir
  2. Qual a quantidade de potenay eu aplico em cada galo?

    ResponderExcluir
  3. o potenay deve ser aplicado em quantas ml?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ese método gostei vou testa com um franguinho de 1 ano q tenho

    ResponderExcluir
  5. Adenozim e u mesmo efeito do potenay ou e mais forte responde ai blz

    ResponderExcluir
  6. Adenozim e u mesmo efeito do potenay ou e mais forte responde ai blz

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ese método gostei vou testa com um franguinho de 1 ano q tenho

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comprar um galo aonde devo ir?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar um galo aonde devo ir?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar um galo aonde devo ir?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de comprar um galo aonde devo ir?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me dizer sobre o uso de adenozin em humanos com intuito de aumento de performance para competições de força e resistência ex powerlifting e crossfit?

    ResponderExcluir
  13. Quero comprar ovos
    034 9 9769-1533 wats

    ResponderExcluir
  14. Muito bom essa dica eu sou iniciante eu aprendi muito

    ResponderExcluir
  15. Melhor trato para galos que ja vir ate hoje parabéns

    ResponderExcluir